segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maquiagem para o inverno 2010

Na última edição do São Paulo Fashion Week, a maquiagem outono-inverno 2010, revelou naturalidade, ousadia e comodidade às mulheres. Isto quer dizer que, nesta estação, menos é mais. Na pele e nos lábios: destaque. Em alguns casos, os olhos podem ficar fora do foco, mas a pele deve estar sempre bem tratada, bem limpa, sem imperfeições à vista e nos lábios, o batom eleito da estação é o rosa pink.
Como se sabe, o batom pink é febre e já vem dando sinais há tempos por aqui. Na verdade, ele substitui o antigo rosinha. A confirmação da tendência veio nos desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.
Uma dica: O vermelho vivo é uma excelente alternativa para quem gosta de chamar a atenção nos lábios, que não só vem com o acabamento cremoso, como também numa variação mais seca, que é bem mais bacana.

Em resumo, no inverno 2010 os tons quentes voltam com tudo e fazem dos lábios o destaque principal. Os olhos podem ser mais apagados ou levemente coloridos, porém com harmonia na maquiagem.






quarta-feira, 16 de junho de 2010

Você atrai o que você transmite!

De Amadeus Voldben, digitado especialmente para o blog.

Os pessimistas são portadores de radiações negativas para si mesmo e para os outros. Eles não percebem que aquilo em que acreditam se realiza. "Será feito segundo a sua fé". Atraem males e desgraças assim como o semelhante atrai o próprio semelhante. Sua carga mental encontra-se no escuro e por essa razão sempre enxergam o escuro. Eles atribuem ao mal um poder prevalente e vencedor. Não o consideram, um momento transitório para o bem, ausência de luz que desaparece assim que for iluminado. Enquanto não compreenderem que o mal é produzido pelos homens ainda incapazes de realizar o bem, ignorarão também que ele é somente uma fase no caminho da evolução.
Os pessimistas encontram-se envolvidos por uma nebulosa psíquica produzida por seus pensamentos. Ela está em razão direta da intensidade das idéias que emitem e da continuidade com que a alimentam. A partir disso a tétrica atmosfera que os envolve tem sua razão de ser. Eles são facilmente atingidos pelas adversidades porque, tendo sua carga a capacidade de atrair o mal, sofrem a ação de uma carga negativa atraindo todos os tipos de desventuras. Se modificassem a carga interna, muitos de seus males poderiam ser cortados pela raiz. (pp.57-58)

"Eu rejeito toda ligação com o que pretenda poluir a minha mente."
Seja alegria hoje!

terça-feira, 8 de junho de 2010

A melhor opção para o DIA DOS NAMORADOS!

O Dia dos Namorados está chegando e nós temos o presente ideal!!!


Aqui você escolhe como encantar seu amor, temos uma variada linha de produtos da linha de cosméticos LUMI a sua escolha e para quem busca praticidade criamos um apimentado KIT para o DIA DOS NAMORADOS!

Aproveite!!!
A melhor opcao para o DIA DOS NAMORADOS ao seu alcance!

Construa uma carreira de sucesso no segmento promissor e crescente dos cosméticos, entre em contato conosco através de

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PROFISSÃO - VENDEDOR PORTA A PORTA

No Brasil, existem cerca de 12.000.000 de profissionais autônomos que trabalham com venda porta a porta. Ao contrário do que se pensa, o conceito de vendedor porta a porta é muito diferente daquele profissional de vendas visto como chato, que sai pelas ruas apertando a campainha das casas por aí. Quem não se lembra da vendedora de cosméticos do filme Edward, mãos de tesoura? ...