Promoções

PARABÉNS AS VENCEDORAS!!!! 

Soraya da Silva Coutinho - Rio de Janeiro - RJ
Renata Leitão Salles - João Pessoa - PB
Cibele Ferreira Sales - Juiz de Fora - MG


Obs: A demora na divulgação dos ganhadores, foi devido ao grande número de participantes que não preencheram corretamente o formulário(ex.no campo onde devia se escrever apenas"  Sorteio dia das Mães"   , escreveram diversas outras coisas), o que nos obrigou a sortear novas pessoas, até que tudo estivesse conforme as regras. Atenção pessoal aos próximos sorteios. Obrigado a todos pela participação.

SORTEIO PARA O DIA DAS MÃES

Sorteio de um KIT LUMI






  Regras para quem vai participar do Sorteio:


1ª Regra: O sorteio só é válido para seguidores do blog lumicosmeticosrj.blogspot.com. Caso ainda não seja um seguidor, é só clicar aqui ao lado em "seguir", depois colocar seu e-mail + senha e concluir.  Se acontecer do sorteado não ser um seguidor, realizaremos então outro sorteio de imediato.

2ª Regra: Preencher corretamente todos os dados do formulário de atendimento. No campo “como nos conheceu?”,  escrever sorteio dia das mães.

3ª Regra: As participantes do sorteio que sejam blogueiras e que tenham divulgado o nosso sorteio para seus seguidores  ganham o prêmio em dobro. (É obrigatório colocar o link de divulgação lá no formulário de atendimento)

4ª Regra: Esse sorteio será somente para o Rio de Janeiro. Caso o número de seguidores ultrapasse a 200, serão três kit da seguinte maneira: Um kit exclusivo para o RJ e dois kits valendo para todo Brasil.

5ª Regra: As inscrições para o sorteio serão válidas até às 23:59h do dia 03/05/2011.

6ª Regra: Será enviado um e-mail para a sorteada e a mesma terá que responder em até 48hs, caso não se manifeste iremos realizar outro sorteio!



IMPORTANTE: O SORTEIO SÓ VALE PARA SEGUIDORES DO BLOG.




PERFUMES COM FRAGRÂNCIAES INTERNACIONAIS