sábado, 24 de julho de 2010

Maquiagem Rosa

 Confira algumas dicas para você não errar na hora de combinar o make com o tom de sua pele.



Você ama colorir os lábios com pink? Ou gosta de dar um leve
brilho no olhar com sombra iluminadora? Em tons clarinhos ou vibrantes, a maquiagem rosa nunca esteve tão na moda.

Fique de olho em nossas dicas para deixar seu look ainda mais bonito. Afinal, descobrir qual o tom que combina com a sua pele é o primeiro passo para um make perfeito.

Negras

Alguns profissionais de beleza preferem tons mais escuros como cereja ou vinho. Mas, segundo o maquiador Pablo Weber, as negras também ficam lindas com cores contrastantes em degradê, como um rosa cintilante com bege.

Morenas

Essas sortudas ficam bem tanto com tons claros quanto escuros. Você pode até combinar o batom com a sombra, desde que em tonalidades diferentes, colocando uma cor mais forte na boca. 

Loiras

Invista em tons vivos, como rosa-chiclete ou pink, que tiram a palidez de seu rosto. Para o dia a dia, abuse do look mais garotinha com rosa claro em degradê. Na hora de ir para a balada ou eventos mais sofisticados, a mistura de rosa com preto é uma ótima pedida.

O Make perfeito
Para uma melhor fixação, limpe bem a pele antes de começar o make. No dia a dia, passe uma base com protetor solar e disfarce as imperfeições com corretivo. À noite, você pode optar por um primer facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário