segunda-feira, 14 de maio de 2012


Maio Mês das Noivas!


Vamos dedicar esse mês às noivas. Seguem algumas dicas de maquiagem para elas:
A pele deverá estar impecável, para as fotos e a filmagem ficarem lindas! Portanto comece a cuidar muito bem da pele antes do Grande Dia! Faça uma limpeza de pele oito dias antes do casório.

Limpe, tonifique e hidrate! Vamos caprichar no Primer para a maquiagem ficar intacta até o fim da festa.
Os passos seguintes são: Base, Corretivo e Pó. O Blush pode ser o blush em pó soft pêssego ou o blush cremoso beats glam rosa (eu prefiro, porque tem silicone e dura mais tempo).
Nos olhos, no canto interno da pálpebra móvel aplique a Sombra Sépia do duo de sombras bronze/sépia. Em seguida marque o côncavo com a Sombra Grafite do duo de sombras grafitte/prata e esfume com um pincel de cerdas macias.
Ilumine o olhar com a Sombra Pérola também do duo de sombras púrpura/pérola. Aplique sob o arco das sobrancelhas e em cima da glândula lacrimal, depois espalhe dando leves batidinhas com o dedo.
O ideal é delinear os olhos com o delineador preto, porque é à prova d`água, mas para quem não têm muita prática vale contornar os olhos com o lápis preto e depois dar uma esfumadinha. Capriche nas camadas de máscara para cílios alongadora à prova d'água preta .
Para os lábios seguem algumas opções:
Batom Luminositá champanhe
- LUMI Rosê carinho ou chique
- Batom extremo conforto cintilante rosa poesiabrisa , cerejarosa paixão.
Escolha um esmalte para compor o visual! Para as mais tradicionais a famosa francesinha ou os clarinhos e mais brancos: Lua cheia, charme, luz e aspem. Mas para as mais ousadas minha sugestão é: Amor perfeito e linda mulher.
Pronta para o dia inesquecível! Viva as noivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário