quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carolina Herrera




Carolina Herrera nasceu em Caracas, Venezuela, em 1939. Fez parte das listas das mulheres mais bem vestidas do mundo, para depois tornar-se uma estilista de sucesso. Em 1980 ela fundou a sua própria empresa e teve sucesso quase imediato. Em abril de 1981, Carolina Herrera apresentou sua primeira coleção prêt-à-porter, com modelos que sobrepunham tecidos diferentes em comprimentos variados, e logo conquistou clientes importantes, entre as quais a ex-primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis.
Se você já gosta dos perfumes da Carolina Herrera 212 então prepare-se para se apaixonar pela novo perfume Carolina Herrera 212 VIP. lançado em setembro de 2010, e conta com slogans como “Você está na lista?” e “Esta é uma festa privada”, O perfume 212 VIP encarna o estilo de vida dos que estão no centro das atenções. A inspiração veio por causa dos jovens de Nova York;  elegantes, modernos e criativos, sempre prontos para se divertir. Podemos dizer que o perfume Carolina Herrera 212 VIP é o perfume da balada !

 
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa.

A LUMI acaba de lançar em sua linha de perfumes o número 06, uma fragrância inspirada no maravilhoso perfume VIP Carolina Herrera. Não perca tempo para pedir o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário