sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Venda Direta

O sistema de vendas diretas permanece numa ascendente trajetória. A venda direta de cosméticos vem conquistando cada vez mais a simpatia do consumidor brasileiro. O consumidor relaciona-se não apenas com a LUMI e seus produtos, mas também com o (a) Revendedor (a), que por sua vez, aproxima o cliente da LUMI levando a “loja” para dentro de sua casa. Cria vínculos, amizade e fidelidade.

Este sistema de vendas cresce ano a ano e transformou o Brasil em um dos dez maiores e melhores mercados para essa forma de relação comercial. Só para ter uma idéia do tamanho do mercado, em 2007 o volume de vendas das empresas totalizou cerca de R$ 16 bilhões, um volume 17,8% superior a 2006, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Além disso, durante este ano, foram cadastrados cerca de 1.9 milhões de revendedores, perto de 18% em relação ao ano anterior. A crescente do mercado é de 14% ao ano. É um super negócio! Estamos num ramo promissor e confiável. Em tempos de crise cresce, pois têm mais pessoas querendo complementar a renda ou procurando oportunidade de trabalho.

Um detalhe importante é que desde 1998 a 2008 o aumento de revendedores não acompanhou o aumento do volume de vendas. Isso acontece porque os revendedores estão ficando mais treinados e, claro, tem mais gente consumindo produtos de catálogos. Por esse motivo, é importante trabalhar para transformar seus revendedores em verdadeiros consultores de beleza, por meio de treinamentos constantes, assim serão capazes de orientar as escolhas dos consumidores e ganhar a sua confiança e fidelidade.

Uma curiosidade…

Uma pesquisa internacional, realizada com mais de 25 mil pessoas de diferentes países, revelou que o brasileiro é o povo mais vaidoso do mundo. No quesito “preocupação com a aparência“, homens e mulheres saem na frente dos portugueses (2° lugar), gregos (3° lugar) e franceses (8° lugar).

VENHA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE!

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